sábado, 10 de março de 2012

Começando




O maior obstáculo entre a pessoa que você é
e a que você quer ser é
VOCÊ!


Me dei conta que já se passaram 2 meses do ano de 2012.
Me dei conta que iniciei e desisti várias vezes da minha R.A. nesses 2 meses.
Me dei conta que, se eu não levar a  R.A. a sério, vai passar mais um ano e continuarei gorda e infeliz com o meu corpo. Então, no dia 7 desse mês de março decidi começar mais uma vez a R.A. com o comprometimento de NÃO desistir . Chega desse recomeçar constante! Chega de desistir! Chega de dar 1 passo para frente e 2 para trás!

O plano é:

Não beber refrigerante;
Não comer frituras;
Não comer gordura:
Reduzir o consumo de doces;
Me alimentar da forma mais saudável e natural possível.

O meu peso inicial:

Em 7/03/12 - 89.800 Kg.

Obs.: Não aguentei e me pesei hoje, 10/03/2012; para minha surpresa a balança marcou 88.500 Kg. Fiquei muiiito animada e motivada a continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário