segunda-feira, 30 de abril de 2012

1 semana



Hoje faz 1 semana que iniciei a minha Reeducação Alimentar. Isso significa:

·         1  semana sem comer doces;

·         1 semana sem beber refrigerantes;

·         1 semana comendo de três em três horas;

·         1 semana comendo frutas variadas (no mínimo 3 ao dia);

·         1 semana fazendo (ou tentando fazer) escolhas certas.

Sei que é “só 1 semana”, que ainda tenho um longo caminho pela frente,  mas o gostinho é de vitória. São 7 dias resistindo as tentações,  7 dias anotando tudo o que como,  7 dias sem exageros,  sem “jacadas”,  sem me entupir de comida. Ainda preciso fazer alguns ajustes no cardápio, como:  não comer frituras, trocar o leite integral pelo desnatado... (desafios para a próxima semana).  

Vou me pesar na quarta-feira,  numa farmácia,  pois minha balança digital tá doida,  cada hora registra um peso diferente, não dá pra confiar.

Um comentário: