quinta-feira, 26 de abril de 2012

Resistindo

Meus colegas de trabalho comem o tempo todo, o dia inteiro. Eu, quando não estou dedicada e focada na R.A., também entro nessa onda de "comilança". Mas, hoje resisiti bravamente. Teve bolo, doces, balinhas, biscoitinhos... e NÃO comi. Confesso que é muito difícil, praticamente uma seção de tortura:  os colegas  numa "rodinha", comendo, rindo, jogando conversa fora e eu lá, no meu cantinho, comendo minha maçã. Mas, faz parte do processo e por enquanto será assim, resistindo e lutando todos os dias, um dia de cada vez, uma vitória à cada dia. 


Comprinhas de hoje:








O que comi hoje

Café da manhã - 9:00 h
1 x. de café com leite integral;
1 pão francês s/ miolo;
1 fatia de queijo minas.


Lanche - 11:00 h
1 pêra.


Almoço - 12:00 h
4 colheres (sopa) de arroz;
3 colheres (sopa) de pirão de peixe;
1/2 batata pequena cozida;
1 lula (peq.) cozida no molho de tomate;
1 banana.


Lanche - 15:30 h
1 iogurte Activia natural;
1 maçã pequena.


Lanche - 18:00 h
1 x. de café com leite integral;
2 fatias de pão de forma;
1 colher (sobr.) de queijo cottage.


Jantar - 21:00 h
3 conchas de sopa de legumes;
1 pão francês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário