sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O tempo



O tempo

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.


Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.
Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, 
com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente.

Carlos Drummond de Andrade


 É com esse texto e esse espírito de renovação que inicio mais uma jornada rumo ao emagrecimento.Tenho 360 dias pela frente pra mudar o que me incomoda, o que me deixa infeliz... tenho o "poder" de escrever uma nova história, de recomeçar, de fazer diferente. 

Por que quero (preciso) emagrecer?
  1. Para ter uma vida e uma velhice saudáveis;
  2. Para ver minha filha crescer;
  3. Para ver meus netos nascerem;
  4. Para ficar mais bonita;
  5. Para não sentir vergonha de ir à praia;
  6. Para não sentir vergonha de ficar nua na frente do meu namorado;
  7. Para não sentir mais dores nas costas, nos pés e nos joelhos;
  8. Para não me cansar tanto andando e subindo escadas;
  9. Para não ter vergonha de "tirar" fotos;
  10. Para não ter tanta dificuldade em encontrar roupas que me sirvam e que eu goste;
  11. Para não me sentir ignorada pelos vendedores das lojas;
  12. Para gostar do que vejo no espelho;
  13. Para ser MAIS feliz.


O que comi hoje
Café da manhã - 10:30
1 copo (200ml) de leite desnatado batido c/1 polpa congelada de morango;2  fatias de pão de forma integral light;
1 colher (sopa) de queijo cotagge.

Lanche - 12:00
1 fatia de abacaxi.


Almoço - 14:00
3 col. (de servir) de arroz ;
1 bife acebolado;
1 concha de feijão;
3 bolas de sorvete de abacaxi.


Lanche - 18:00
1 copo (200ml) de suco de uva light;
1 fatia de bolo de fubá.
 



Jantar -21:00
1 copo (200ml) de suco de uva light;2 fatias de pão de forma integral light;2 fatias de peito de peru light;1 colher (sopa) de queijo cotagge.1 fatia de tomate.
Ceia - 23:001 iogurte desnatado.   
Pecado do dia: 
3 bolas de sorvete de abacaxi. 

Nº 2:


OK!


Água:


bebi pouca água hoje.


Frase/citação do dia:


"FAÇA A DIETA DA ALEGRIA:UM SORRISO A CADA MANHÃ,UM AGRADECIMENTO AO FINAL DO DIA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário