sexta-feira, 15 de julho de 2011

"Aquele que VOCÊ alimenta"

Isca de frango muiiito parecida com a que fiz para o almoço


Eu AMO batata frita!
Eu AMO doce!
Eu AMO comer!

Então, hoje eu comi! Jacada geral. Saí totalmente da "dieta". Uma droga isso!!!
Bom, não adianta "chorar". Amanhã recomeço.

Rotina Alimentar
 _______________________
Café da manhã - 10:00
1 x. de café com leite integral;
1 fatia de bolo simples;
3 cream craker integral;
1 col. (chá) de manteiga.
 _______________________
Almoço - 13:30
2 col. (grande) de arroz;
1 concha de feijão;
12 iscas de frango;
1/2 prato de batata frita;
1 barrinha (30g) de chocolate amargo.
 ____________________
 Lanche -17:30
1 x. de café c/ leite integral;
1 pão doce;
1 col. (chá) de manteiga.
_______________________
Jantar - 21:00
2 cachorros-quentes;
1 copo (200ml) de coca-cola.

Para refletir:

 A batalha interior

Uma noite, um velho índio contou ao seu neto sobre a guerra que acontece dentro das pessoas. Ele disse:
- A batalha é entre dois 'lobos' que vivem dentro de todos nós. 

Um é Mau: é a raiva, inveja, ciúme, tristeza, desgosto, cobiça,arrogância, pena de si mesmo, culpa, ressentimento, inferioridade, mentiras, superioridade e ego.

O outro é Bom: é alegria, paz, esperança, serenidade, humildade, bondade,empatia,generosidade, verdade, compaixão e fé.

O neto pensou nessa luta e perguntou ao avô:
- Qual lobo vence?

O velho índio respondeu:

- "Aquele que você alimenta"!

2 comentários:

  1. OI Cris.
    Prazer conhecer.
    Vc faz algum método?
    Estou te seguindo tá?
    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Oi linda já estou carregando no meu e-mail seu livro tá, daqui a pouco eu envio, vim te conhecer aqui no seu cantinho e já percebi que você é novinha aqui no mundo dos blogs kkk, já estou te seguindo viu, volte sempre ao meu cantinho, eu adoooorooooooo e pode contar comigo sempre...

    Bjinhusssssssssssssssssss da Lu

    ResponderExcluir